sexta-feira, 18 de julho de 2014



Mary Poppins Childcare







1. Como nasceu a Mary Poppins Childcare?
A Mary Poppins Childcare nasceu no dia em que tomei conhecimento do movimento “Todos por 1” (por um anjinho chamado Rodrigo) e pensei de que modo poderia contribuir. Voluntariei-me para fazer pinturas faciais e assim ajudar a angariar o que fosse possível pela causa. O que senti nesse dia foi inexplicável. Algo dentro de mim disse que a Mary Poppins (personagem do imaginário infantil que me tem acompanhado nas jornadas da vida) se podia tornar em algo mais. Uma marca, sim, mas também um projecto que andasse sempre de mãos dadas com as causas mais nobres.

2. Quem está por trás da Mary Poppins Childcare e o que a move?
O meu nome é Ângela, professora em stand by, mãe sonhadora e apaixonada pelo universo infantil a tempo inteiro. Move-me a vontade de ouvir risos dos miúdos. E isso chega-me!

3. O que a levou a ser solidária com o Mercado dos Santos?
Como poderia não ser? Assisti ao desabrochar deste movimento e agora não há como parar! Como já tenho ouvido por aí, pouco a pouco podemos mudar o mundo!

4. Que novidades podemos esperar e onde podemos adquirir os vossos produtos?
A Mary Poppins concebe as festas com que sonharam! Não são eventos, são festas mesmo! A nossa janela para o mundo é a página de facebook, através dela poderão contactar-me e explicar-me os vossos planos.

5. Defina em curtas palavras a edição Summer Edition do passado dia 12.07.
Um dia em que o calor do sol se misturava com o calor humano, um dia que se viveu entre a lágrima e o sorriso. Um dia que passou a voar e que mal terminou me deixou em pulgas para o próximo Mercado. Um obrigada enorme à equipa do Mercado dos Santos por existirem e estarem na minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário