quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Hoje vamos conhecer umas mãos que fazem milagres!

E que podem encontrar a distância de um click





1. Como nasceu a LF?
Nasceu da necessidade de dar forma a um projeto na área das terapias naturais, integrando a responsabilidade social e o espirito de entre ajuda com a comunidade

2. Quem está por trás da LF e o que a move?
A cara que deste projeto é Luis Freitas (por isso o logotipo), terapeuta e formador de Medicina Tradicional Chinesa há já vários anos. O que nos move é a ajuda ao próximo e a necessidade de valorização e sensibilização para a Medicina Tradicional Chinesa que é uma prática milenar e com franco sucesso.
 
3. O que o levou a ser solidário com o Mercado dos Santos?
Saber que alguém precisa de ajuda, e que por sinal é uma criança, não nos deixa ficar indiferentes, é muito dificil que não nos sensibilize, magoe...por isso somos e estamos solidários com esta e outras causas.
 
4. Que podemos esperar da LF e onde se encontram?
A LF promove formação e disponibiliza serviços de terapias como Shiatsu, Acupuntura, Reiki, Tui Na, Auriculoterapia, Moxibostão, Drenagem Linfática, Massagem de Relaxamento, entre outros, que procuram promover o bem-estar e a saúde. Colaboramos em vários sitios dos quais Porto, Estarreja, Espinho, Rio Tinto, Paços de Ferreira, Paços de Sousa, Vila Verde, V.N. de Famalicão.
 
5. Defina em curtas palavras a edição Summer Edition do passado dia 12.07.
Dedicação, dádiva, entrega, carinho e muito calor humano são as palavras que definem a esta edição do Mercado dos Santos. Todos recebemos
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário