terça-feira, 16 de setembro de 2014


Voltamos carregados de força para responder a todas as solicitações e com um projeto de um amigo do Mercado dos Santos que merece ser apresentado, porque infelizmente cada vez são mais as pessoas a procura deste apoio, porque as pessoas merecem nesta fase das suas vidas todo o mimo e carinho possível, porque a corrida de todos os dias nos rouba o tempo que lhe podíamos dedicar, fica aqui o projeto do Pedro.


“Complementos & Afetos” Cuidamos de quem já cuidou. . .


"Complementos Afetos" pretende facilitar a articulação entre as respostas formais e informais de apoio. Para que haja eficácia nos cuidados continuados no domicílio é necessário ter em atenção: o próprio doente, procurando manter ou restabelecer o mais cedo possível a sua autonomia e independência e promovendo o seu bem-estar; o cuidador informal, avaliando as suas necessidades e problemas, incentivando e ajudando na sua função de suporte; e o sistema de saúde. Assim, queremos afirmar-nos como um suporte ao serviço não só do doente, mas também do cuidador e da própria família.

Missão Prestar serviços ao domicílio de pessoas e/ou famílias que solicitem acompanhamento e apoio para execução de tarefas diárias no âmbito do conforto e higiene pessoal, com qualidade, carinho e atenção.

Apoio domiciliário: - Higiene pessoal - Enfermagem - Confeção de refeições - Cabeleireiro, barbeiro, estética - Material geriático - venda e aluguer - Adaptação de espaços (pequenas obras) - Pequenas reparações domésticas.


Estamos aqui:

https://www.facebook.com/complementoseafetos/info

Tlm. 96 296 37 35


Email: complementoseafetos@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário